Deixe me perguntar: você é uma das pessoas que já tentou aprender inglês antes e não conseguiu? Talvez você tenha desistido por falta de tempo, dinheiro ou mesmo desmotivado por não conseguir assimilar o conteúdo. Foi assim contigo?

Bem, isso acontece com muito mais freqüência do que você imagina. A maior parte das pessoas que ingressam em um curso de idiomas tem sonhos que são rapidamente engolidos por rotinas chatas e pouco práticas, incluindo gramática, frases pouco úteis e até mesmo o famoso “verbo To Be”, que é um pilar importante da língua inglesa, mas que também é exaustivamente repetido nas escolas do Brasil.

Talvez não seja você o problema.

Há muitos anos temos pesquisado formas de acelerar e potencializar o aprendizado de uma nova língua, de forma que nossos alunos possam ter melhores resultados em menos tempo e chegamos a esse compilado de técnicas para fazer com que você consiga atingir os seus sonhos mais facilmente e se tornar fluente no inglês.

ASSOCIAÇÃO POR IMAGENS

Nós pensamos por imagens. Então, para lembrar de uma palavra precisamos visualizar em nossa mente a imagem, ligar com a palavra e, em seguida, vincular com a escrita e som. Ao tentar aprender inglês pelos métodos tradicionais, entretanto, fazemos uma “ponte” mental: imagem-palavra em português-palavra em inglês.

E é por causa desse formato “tradutivo” que demoramos tanto a entender e também a formular frases com fluência.  Nos tornamos lentos na fala e e também na compreensão auditiva, o que muita vezes frustra o aprendizado e atrasa os objetivos.

No nosso método, você terá 90% das frases vinculadas a imagens, de forma a gravar fortemente no seu subconsciente as palavras e os sons dela.

Então nunca mais o “eles falam muito rápido” e muito mais o “nossa! Estou entendendo tudo!”

PROMPT ANSWERS

Perceba que no português nós não pensamos muito para responder a uma pergunta. Parece que temos algumas frases prontas esperando sair naturalmente, assim que ouvimos aquela pergunta chave.

A idéia aqui, portanto, é prover os alunos com várias frases comuns ao dia a dia e úteis, repetidas muitas vezes com várias opções de respostas, construindo aos poucos no subconsciente uma “árvore” de perguntas e respostas que saem naturalmente, sem nem ao menos pensar sobre por muito tempo.

Dentro dessa abordagem, prezamos também a forma falada da língua, na velocidade e forma mais usuais e atualizadas, para que os estudantes possam se habituar a ouvir o real inglês que é falado.

PRÁTICA CONSTANTE

Desde a primeira aula são aplicadas perguntas, respostas, tempos verbais diversos e frases úteis, para que o receio de falar vá diminuindo até desaparecer por completo e for sendo substituído pela fluência no idioma.

REAL LIFE ENGLISH

O uso de talk shows americanos, vídeos de nativos e um direcionamento correto faz com que o aluno fique mais habituado à forma falada da língua, o que lhe dará mais segurança e tranqüilidade ao ouvir um estrangeiro falando em situações reais.

2024 – E-Apply English – Todos os direitos reservados